Status:

.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Makes de Ano Novo!

Oii galerinha! haha, hoje tem post no blog sobre "Makes de Ano Novo"! Para vocês arrasarem e no ano novo! Vamos ver alguns makes de inspiração?


Que tal um make mais rocker como o da Avril Lavigne? Destaque nos olhos, bem preto e um batom clarinho! Outro make lindo é esse da Lea Michele, com batom vinho e olho destacado com cílios postiços! :D


Acho os makes da Demi tão lindos! *-* Como esse com batom clarinho, contorno com lápis ou deliniador  azul e cílios bem grandes! E para terminar o post um make clássico da Taylor Swift! Batom bem vermelho deliniado preto! ><

Beijos!

8 comentários:

  1. Oi linda..
    Passei para avisar que tem sorteio lá no blog! Para entrar:
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. As makes da Taylor são lindas demais!

    Seria pedir muito pra voltar no blog? @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Obg pela visita, volte sempre! Beijos, e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. Linda, feliz ano novo! Que seu 2013 seja muito iluminado e muito próspero. Achei todas as makes, incríveis. Eu sou apaixonada pelo batom da Demi, ela já deu uma entrevista que usava MAC Pink Nouveau, que é literalmente, LINDO! Um dos meus batons preferidos. A make da Taylor, no todo é a minha predileta. Delineador, pele bem feita e o batom com um blush bem leve. Eu uso bastante também o da Avril, que são simplesmente impecáveis e super fáceis de se inspirar. Amei tudo aqui, estamos seguindo. Beijo, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo para você também! Desejo a você tudo em dobro! rs! Acho o deliniado da Taylor lindo, pena que quando eu tento fazer eu fico parecendo um panda, hahaha!
      Estou seguindo de volta! :D
      Beijos!

      Excluir
  4. Oii, adorei as makes! super lindas!
    eu uso bastante o estilo da taylor! mas a demi sempre arrasa!
    bjs, seguindo aqui, poderia seguir de volta?
    bjão flor

    pausanavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! :))
      Claro, estou seguindo de volta!
      Beijos!

      Excluir