Status:

.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Wishlist de Fevereiro




Oiii gente! eu andei uns dias sem postar né? desculpa, eu tava saindo bastante e também estava meio sem criatividade, mas agora eu voltei! \o/ Bom, hoje o post é wishlist! Bora ver? haha


1- Capinhas para o meu celular - Bom, eu simplismente amei essas duas capinhas e eu quero elas u.u haha
2- Cardigans com estampas fofas - Eu ando meio que apaixonada por cardigans então estou que nem uma "louca dos cardigans" querendo comprar todos que vejo pela minha frente!
3- Livro As Vantagens de Ser Invisível - Depois da Resenha que a Gi Ferrarezi fez eu fiquei louca para ler esse livro!
4- Box Livros Jogos Vorazes - O filme é maravilhoso e todo mundo que leu esse livro fala que gostou então eu quero muito ler a trilogia! *-*

Espero que vocês tenham gostado! Beijos! :)

21 comentários:

  1. a capinha do stich ta meio que na moda

    ResponderExcluir
  2. Que cardigans mais lindos, também estou louca pelo livro 'As Vantagens de ser Invisível'!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. Ainda tô louca pra ler "As vantagens de ser invisível também"

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  4. ameei a listinha *-*
    to seguindo aqui .. pode fazer o mesmo ? aisbatomplease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. óla querida adorei seu post ,seu blog é lindo .Já estou seguindo aqui ,te convido a conhecer meu blog e seguir também .Tenha um ótimo dia beijoss !!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-* Claro vou dar uma passada lá! Um ótimo dia para você tbm :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Também sou a "louca dos cardigans" AHUEHUAHEUHAUEUA

    BeijoBeijo
    http://blog-thelook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu pedi de niver as vantagens de ser invisivel jndfjnsj Eu já li o dos jogos vorazes e eu amei *-*
    Beijos
    http://ibloguera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, eu ganhei o jogos vorazes, to lendo e to amando! *-*

      Excluir
  8. Oi lindinha, tudo bem?

    Que blog mais lindo esse seu hein? Qta coisa bonita e interessante =)

    E já estamos seguindo, se puder, siga-nos tbm!!!

    Bjus,

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem legal sua wishlist! Eu to amando muito cardigans também! *-*

    Primeira vez que venho aqui, se curtir minha fã page/seguir blog, me avisa que faço o mesmo! <3

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir